Trocas e Devoluções

INSATISFAÇÃO DO CLIENTE

Se você comprou através da nossa loja virtual, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a aquisição, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento às regras abaixo:

1.     O desejo de cancelamento deverá ser manifestado dentro do prazo, através do e-mail xamegogoldbeach@gmail.com ou por meio do nosso WhatsApp, onde será gerado um número de protocolo;

2.     A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com o porte pago pelo CLIENTE, para o endereço que consta na NOTA FISCAL de compra;

3.     O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, informativos e possíveis brindes em perfeito estado;

4.     O produto deverá ser devolvido com a 2ª via da NOTA FISCAL de compra;

5.     O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso ou danos.

Obs: O produto que não atender esses requisitos não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nesta situação, a loja virtual se reserva no direito de cobrar nova remessa ou frete.

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Cartão de Crédito – O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;

Boleto bancário – Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis;

FRETE – O valor de frete não será restituído.

Obs: A restituição de valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto e possibilidades do estoque da loja virtual.

Toda a intenção de cancelamento deverá ser comunicada no prazo legal de 7 dias, gerando-se número de protocolo perante a loja virtual. Devoluções sem estes procedimentos prévios não serão aceitos.

 

PRODUTOS COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela Loja Virtual, gozam de 30 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.


DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:

1.     O desejo de devolução deverá ser manifestado imediatamente, dentro do prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento, onde será gerado um número de protocolo (clique aqui);

2.     A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço do fabricante constante na Nota Fiscal de compra;

3.     O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, etiquetas, informativos e possíveis brindes em perfeito estado;

4.     Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar a 2ª via da Nota Fiscal de compra juntamente com o produto;

Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente, às custas deste.